A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano enfrenta ‘olho torto’ da família do craque Neymar

Tiago Ramos está em Santos, no litoral paulista, onde mora Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar. O modelo tem frequentado a mansão da namorada, mas optou, desta vez, por ficar hospedado num hotel ali por perto, e não mais morando com Neymãe. O motivo? O olho torto da família do jogador para ele.

Nadine, de 52 anos, e Tiago, de 23, seguem apaixonados, passaram o fim de semana juntos e mantêm o relacionamento em sigilo, mas o modelo não se sente mais tão à vontade de ficar morando e convivendo com a família da namorada.

Como contamos aqui, os parentes de Neymãe são contra o relacionamento dela por causa da exposição do romance. Eles ficaram sabendo, através da imprensa, que Tiago é bissexual e já teve relacionamento a três com um casal gay de São Paulo.

 

Fonte: Extra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe