A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano acerta aposta e ganha R$ 2,7 milhões das Loterias Caixa

A cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, tem um novo milionário ou milionária. Uma aposta feita no município para o Dia da Sorte, novo jogo das Loterias Caixa, acertou os sete números durante a rodada desse sábado (04).

Ao todo, o felizardo ou felizarda vai receber R$ 2.174.828,00. A aposta simples foi realizada na Loteria Frei Damião. Os números sorteados foram: 05, 10, 16, 22, 26, 27 e 29.

O município de Belém do Brejo do Cruz está localizado no Sertão da Paraíba, distante aproximadamente a 390 quilômetros de João Pessoa, Capital da Paraíba. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade tem 7.143 habitantes. As informações são do portal PoliticaJP

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe