Foto: reprodução / tv cabo branco

O Jornal Nacional, a partir de 2020, vai contar com a âncora do JPB2, da TV Cabo Branco, Larissa Pereira, na equipe oficial de plantonistas que substitui William Bonner e Renata Vasconcellos aos sábados. Na tarde desta sexta-feira (6), a paraibana recebeu a notícia do novo desafio. Dentre as participantes do projeto ‘JN 50 anos’, ela foi a terceira, até o momento da postagem desta matéria, a ser convidada para integrar o quadro da bancada.

Em novembro, a jornalista esteve à frente do Jornal Nacional representando a Paraíba e a Rede Paraíba de Comunicação para todo o país. Com segurança e profissionalismo, Larissa Pereira conseguiu estender a representatividade do jornalismo profissional do estado e adquirir mais uma conquista que reforça a credibilidade das TVs Cabo Branco e Paraíba.

Mesmo com o convite, Larissa Pereira continua no comando do JPB2, na TV Cabo Branco, logo após a novela das seis.

 

TV Cabo Branco

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Azevêdo empossa os 1.000 aprovados em concurso do magistério na 2ª

O governador João Azevêdo empossa nesta segunda-feira (20) os 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3, realizado em 2019. A solenidade será na…

NE terá altas temperaturas e chuva forte em vários estados neste sábado

Na região Nordeste, o sábado (18) tem tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte. O céu varia de nublado a…