Por pbagora.com.br
 
 

A Paraíba segue na zona de estabilidade de mortes causadas pela Covid-19. A doença continua se espalhando pelo Estado. A Paraíba tem agora 135.325 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (7).
O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 3.150 no estado desde o início da pandemia. Todos os 223 municípios paraibanos registraram casos da doença.
Boletim do coronavírus na Paraíba

135.325 casos
3.150 mortes
110.241 recuperados
223 cidades

A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 37%. Na região metropolitana de João Pessoa, 49% dos leitos de UTI para adultos estão ocupados. Em Campina Grande, o mesmo setor tem taxa de 16%. No Sertão, 57% dos leitos de UTI estão ocupados.

De acordo com a SES, pelo menos 427.915 testes para detecção do novo coronavírus foram realizados em pacientes na Paraíba, desde o início da pandemia.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Valberto Lira não descarta dissolução de torcidas organizadas na PB

O procurador do Ministério Público da Paraíba e coordenador do Núcleo de Defesa do Consumidor, Valberto Lira, não descarta a possibilidade de solicitar o fim das torcidas organizadas. A medida…

Covid: Saúde da PB refaz alerta para prevenção e anuncia aumento de leitos

O secretário executivo do Estado da Saúde, Daniel Beltrame, anunciou que a secretaria tem adotado medidas visando o aumento da disponibilidade de leitos destinados a pacientes com covid-19 em todo…