Com o tema “Cores e sabores do Brasil e do mundo”, o 15º Workshop da CVC reunirá nesta quarta (11) e quinta-feira (12), representações das principais operadoras, agências de viagens, companhias aéreas e órgãos governamentais do Turismo instalados em mais de 500 estandes, com um crescimento de 10% em relação ao ano passado, segundo os organizadores. O evento será realizado no Expo Center Norte. A expectativa é da presença de mais de 12 mil agentes de viagens.

O estande da Paraíba será coordenado pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo). Segundo Cléa Cordeiro, presidente do órgão, uma das principais atrações será a presença do músico Jurandir do Sax, que, a exemplo da Abav e Feira das Américas – eventos realizados no Rio de Janeiro no ano passado -, fará apresentações nos dois dias, em happy hour com direito aos participantes terem uma pequena amostra do que simboliza o pôr-do-sol do Jacaré.

A presidente da PBTUR se mostra bastante entusiasmada com a participação da Paraíba no evento, tendo em vista o investimento que o Governo do Estado vem realizando no início do ano em prol do turismo. A executiva retornou na semana passada da Europa, onde teve a oportunidade de divulgar os roteiros da Paraíba na Espanha e Portugal e também de efetivar alguns contatos com os principais representantes do trade turístico dos dois países.

Na opinião de Cléa Cordeiro, a participação da Paraíba no 15º Workshop CVC é fundamental, tendo em vista a excelência do seu público e, principalmente, pelo relacionamento que será feito com as maiores operadoras de turismo do Estado de São Paulo. “Os paulistas são os turistas que mais frequentam a Paraíba”, enfatizou a executiva da PBTUR.

O 15º Workshop da CVC é reconhecido como o maior evento privado do turismo nacional, e que tradicionalmente abre o calendário do setor. O evento será um convite aos visitantes a uma verdadeira viagem pelo folclore, culinária, danças e tradições culturais de diferentes cidades brasileiras e do mundo. Serão cerca de 390 expositores de todos os segmentos da cadeia produtiva do turismo.
 

 

SECOM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após colidir moto em poste, em João Pessoa

Mais uma vítima do trânsito. Um homem de 26 anos morreu depois que colidiu a moto que pilotava em um poste, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. O acidente…

Com fim do mandato de Dodge, Bolsonaro avalia indicações para PGR

O primeiro mandato de dois anos da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, termina no dia 17 de setembro. A renovação do mandato de Dodge pelo mesmo período ou a escolha de um…