Com o tema “Cores e sabores do Brasil e do mundo”, o 15º Workshop da CVC reunirá nesta quarta (11) e quinta-feira (12), representações das principais operadoras, agências de viagens, companhias aéreas e órgãos governamentais do Turismo instalados em mais de 500 estandes, com um crescimento de 10% em relação ao ano passado, segundo os organizadores. O evento será realizado no Expo Center Norte. A expectativa é da presença de mais de 12 mil agentes de viagens.

O estande da Paraíba será coordenado pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo). Segundo Cléa Cordeiro, presidente do órgão, uma das principais atrações será a presença do músico Jurandir do Sax, que, a exemplo da Abav e Feira das Américas – eventos realizados no Rio de Janeiro no ano passado -, fará apresentações nos dois dias, em happy hour com direito aos participantes terem uma pequena amostra do que simboliza o pôr-do-sol do Jacaré.

A presidente da PBTUR se mostra bastante entusiasmada com a participação da Paraíba no evento, tendo em vista o investimento que o Governo do Estado vem realizando no início do ano em prol do turismo. A executiva retornou na semana passada da Europa, onde teve a oportunidade de divulgar os roteiros da Paraíba na Espanha e Portugal e também de efetivar alguns contatos com os principais representantes do trade turístico dos dois países.

Na opinião de Cléa Cordeiro, a participação da Paraíba no 15º Workshop CVC é fundamental, tendo em vista a excelência do seu público e, principalmente, pelo relacionamento que será feito com as maiores operadoras de turismo do Estado de São Paulo. “Os paulistas são os turistas que mais frequentam a Paraíba”, enfatizou a executiva da PBTUR.

O 15º Workshop da CVC é reconhecido como o maior evento privado do turismo nacional, e que tradicionalmente abre o calendário do setor. O evento será um convite aos visitantes a uma verdadeira viagem pelo folclore, culinária, danças e tradições culturais de diferentes cidades brasileiras e do mundo. Serão cerca de 390 expositores de todos os segmentos da cadeia produtiva do turismo.
 

 

SECOM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute imagem de cerveja em homeoffice de Jeová Campos

O vídeo da sessão remota na Assembleia Legislativa a Paraíba em que a imagem de um deputado aparece em uma mesa com duas garrafas de cerveja ultrapassou as divisas da…

Jardineiro de Maranhão morre por Covid-19 e senador presta homenagem: “Trouxe flores para o meu lar”

O senador José Maranhão prestou uma homenagem ao seu jardineiro, que faleceu na noite dessa quarta-feira (3), vítima do novo coronavírus. Nas suas redes sociais Maranhão ressaltou a amizade que…