O boletim emitido pelo Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado Saúde, sobre a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no estado apresentou três novas mortes pela doença. O número de óbitos agora é de 24.

Ao todo, 920 casos considerados suspeitos para a doença já foram descartados, no entanto, nas últimas 24h, o número de infectados subiu de 152 para 165. Entre os pacientes que testaram positivo para coronavírus, 80 já se recuperaram.

Atualmente 15 pessoas com a Covid-19 estão hospitalizadas, 4 delas em leitos de UTI. As se recuperam em isolamento domiciliar acompanhado pelas secretarias municipais de saúde.

As vítimas fatais registradas nesta quarta-feira foram:

  • Mulher, 85 anos, moradora de João Pessoa, portadora de comorbidades. Interna em unidade pública vindo a óbito em 14/04.
  • Homem, 82 anos, residente em João Pessoa, portador de doença neurológica e comorbidades. Óbito em residência no dia 14/04.
  • Mulher, 84 anos, moradora de Sapé, portadora diabetes, hipertensão, sequelas de AVC e problemas renais. Internada em hospital privado na capital, óbito ocorrido em 15/04.

Os casos estão distribuídos em 13 municípios: João Pessoa (124), Santa Rita (14), Campina Grande (4), Cabedelo (6), Bayeux (4), Junco do Seridó (3), Patos (4), Serra Branca (1), Sape (1), Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1) e São João do Rio do Peixe (1).

Entre os pacientes notificados como suspeitos de estarem com a doença 81 estão internadas, sendo 65 em enfermaria (43 público/ 22 privado) e 16 na UTI (10 público/ 6 privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PB bate recorde e registra quase 1.300 novos casos em 24h

A Paraíba bateu um novo recorde nesta quarta-feira (27) ao registrar 1.290 novos casos em apenas 24h. De acordo com boletim epidemiológico do Governo do Estado, emitido através da Secretaria…

CG: Catedral intensifica ação de solidariedade durante pandemia

Em tempos de pandemia, a Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, intensificou a campanha de solidariedade para as pessoas afetadas pelo vírus. Por iniciativa da Pastoral…