Por pbagora.com.br

O boletim emitido pelo Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado Saúde, sobre a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no estado apresentou três novas mortes pela doença. O número de óbitos agora é de 24.

Ao todo, 920 casos considerados suspeitos para a doença já foram descartados, no entanto, nas últimas 24h, o número de infectados subiu de 152 para 165. Entre os pacientes que testaram positivo para coronavírus, 80 já se recuperaram.

Atualmente 15 pessoas com a Covid-19 estão hospitalizadas, 4 delas em leitos de UTI. As se recuperam em isolamento domiciliar acompanhado pelas secretarias municipais de saúde.

As vítimas fatais registradas nesta quarta-feira foram:

  • Mulher, 85 anos, moradora de João Pessoa, portadora de comorbidades. Interna em unidade pública vindo a óbito em 14/04.
  • Homem, 82 anos, residente em João Pessoa, portador de doença neurológica e comorbidades. Óbito em residência no dia 14/04.
  • Mulher, 84 anos, moradora de Sapé, portadora diabetes, hipertensão, sequelas de AVC e problemas renais. Internada em hospital privado na capital, óbito ocorrido em 15/04.

Os casos estão distribuídos em 13 municípios: João Pessoa (124), Santa Rita (14), Campina Grande (4), Cabedelo (6), Bayeux (4), Junco do Seridó (3), Patos (4), Serra Branca (1), Sape (1), Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1) e São João do Rio do Peixe (1).

Entre os pacientes notificados como suspeitos de estarem com a doença 81 estão internadas, sendo 65 em enfermaria (43 público/ 22 privado) e 16 na UTI (10 público/ 6 privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aulas presenciais na PB só devem retornar em 2021 após conclusão de sorologia

As aulas presenciais nas Paraíba só devem ser retomadas em 2021. Isso porque o governo irá realizar um inquérito sorológico que será feito em duas mil residências de estudantes no…

João apresenta projeto do Polo Turístico Cabo Branco a cônsul dos EUA

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (24), no Centro de Convenções, em João Pessoa, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, e a cônsul geral dos Estados…