Screenshot
O governador João Azevêdo celebrou o bom desempenho da economia paraibana ao destacar índice do Ministério do Trabalho que aponta que o estado registrou o maior aumento de empregos do Brasil, em comparação ao mês de agosto do ano passado. De acordo com os dados foram geradas mais de 9 mil novas vagas nos setores da indústria, agropecuária e serviços.
Em declaração, o governador enfatizou a importância desses setores para o crescimento econômico do estado. “Tivemos o maior aumento do número de empregos do País, em comparação ao mês de agosto do ano passado. Segundo o Ministério do Trabalho, foram mais de 9 mil novas vagas na indústria, agropecuária e serviços. Setores que têm sido grandes parceiros do Governo do Estado nesse bom momento que a nossa economia vive”, afirmou.
João Azevêdo também destacou que esse avanço é reflexo das políticas públicas voltadas para o incentivo ao desenvolvimento econômico e social na Paraíba. “É a Paraíba no caminho certo, gerando emprego, renda e fazendo a diferença na vida de muita gente”, completou o governador.
O resultado positivo reflete o fortalecimento de setores estratégicos e a atração de investimentos que têm movimentado a economia local. Além disso, de acordo com João, o governo tem trabalhado para garantir a infraestrutura necessária e o apoio às empresas e empreendedores, o que contribui diretamente para a criação de novas oportunidades de trabalho.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…