A Paraíba foi um dos destaques da festa da entrega de premiação da Operadora Flytour, na noite dessa quarta-feira (26), em São Paulo. O Destino Paraíba recebeu o Troféu por ter sido um dos roteiros mais vendidos durante o IV Hiper Feirão Flytour, realizado em Santos, no litoral paulista, entre o final de agosto e começo de setembro.

Dados da operadora apontaram que o destino João Pessoa aumentou o volume de passageiros em 321%, em relação a 2017. Esses turistas compraram quase 500 diárias nos hotéis participantes do feirão. O crescimento colocou a Paraíba em 9° lugar no ranking dos estados mais vendidos durante os três dias do Feirão e João Pessoa em 8º lugar.

A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, destacou o trabalho em parceria que vem sendo feito entre o Governo do Estado e a hotelaria, que fez um trabalho de venda muito bom no feirão, mas destacou as ações de capacitação que estão sendo realizadas nas principais operadoras de turismo do Brasil, entre elas a própria Flytour, CVC, Azul Viagens, entre outras. “Os resultados têm sido bastante positivos para a Paraíba, já que o volume de vendas tem crescido bastante a partir desse contato direto com os agentes de viagens, que podem oferecer nossos roteiros com maior conhecimento e poder de convencimento. Estamos bastante animados com a repercussão e otimistas quanto a uma grande alta temporada”, apontou Ruth Avelino.

Participaram do Feirão promovido em Santos representantes comerciais dos hotéis Ambassador, Aram Beach, Tambaú Hotel, Manaíra, Netuanah, Caiçara e Hardman, e a empresa de receptivo Luck JPA. Também estão na comitiva os hotéis HPlus e Nord Luxxor Cabo Branco, que não são associados à ABIH-PB.

Azul Viagens – A executiva da PBTur anunciou que a empresa promoverá uma ação de capacitação no dia 25 de outubro em Belo Horizonte (BH), em parceria com a Azul Viagens, operadora da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, com a participação de 80 agentes de viagens. Essa ação, que também contará com a presença dos hoteleiros, será para reforçar a divulgação do Destino Paraíba no mercado mineiro, mas, acima de tudo, buscar ampliar o número de voos da companhia aérea na estação de verão.

A Paraíba está participando desde quarta-feira da Abav Expo Internacional de Turismo, que termina nesta sexta-feira (28), no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Nesta quinta-feira (27), Ruth Avelino fez uma apresentação dos principais roteiros de sol e mar, destacando ainda rotas pelo interior paraibano, como a região do Brejo e os festejos juninos da Campina Grande.

A capacitação do Destino Paraíba será realizada a convite do próprio Ministério do Turismo. O Espaço Experiencial é um auditório montado pelo órgão federal, em formato octogonal, com 50 lugares, destinado a realização de painéis, palestras e apresentações sobre assuntos de relevância para o turismo.

 

Secom

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera cinco veículos roubados em fiscalizações durante final de semana

Apenas este ano já foram recuperados nas rodovias federais do Estado 124 veículos roubados ou furtados. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano…

Censo 2020: João destaca relevância da pesquisa para definir investimentos

O governador João Azevêdo participou, nesta segunda-feira (19), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, do lançamento oficial do Censo Demográfico 2020. Na ocasião, ocorreu a primeira reunião de planejamento…