Por pbagora.com.br

Entrou em vigo a partis desta segunda-feira (10) a 5ª etapa do lano Novo Normal Paraíba, com medidas de flexibilização diante da pandemia da covid-19.

Mesmo com todos os alertas, o número de municípios com a bandeira verde caiu de 16 para 9 na nova avaliação do governo do Estado. Além disso, 191 municípios estão na classificação amarela e 23 na bandeira laranja.

Sobre a nova etapa, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros alertou que mesmo com as flexibilizações vigentes, ainda não há expectativa para o retorno das atividades escolares no âmbito estadual de ensino.

“Não há a mínima possibilidade de um retorno de aula presencial. essa é  a nossa conclusão neste momento” declarou durante entrevista à Rádio Correio FM.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende quatro suspeitos e impede venda de armas em Conde

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, durante Operação Nômade realizada, na noite desse sábado (19), na zona rural da cidade do…

Mais de 90 vítimas deram entrada no Trauma/JP vítimas de quedas no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 350 atendimentos, desse total, 162 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…