A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba contabiliza cerca de 60 mil novos jovens eleitores entre 16 e 18 anos

A Paraíba ganhou cerca de 60 mil novos eleitores entre 16 e 18 anos aptos a votar nas eleições desse ano. A informação é da  coordenadora da Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba, Vanessa Melo, que comemorou, em entrevista a uma emissora de rádio, o aumento no número interessados no exercício da cidadania.

Segundo ela, até janeiro deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou mais de 730 mil títulos emitidos para jovens de 16 a 17 anos.

“Na Paraíba, são cerca de 60 mil jovens entre 16 e 18 anos que requereram o alistamento eleitoral. Em Campina Grande, este número é de 5.187 eleitores nesta faixa etária”, disse Melo.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe