A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba conquista 1ª medalha de ouro nos Jogos Escolares da Juventude

 A Paraíba conquistou, nesta quinta feira (22), no Centro de Convenções, a primeira medalha de ouro nos Jogos Escolares da Juventude 2016, categoria 12 a 14 anos. O feito veio com Luan Lima, da Escola Francisca Moura, na luta olímpica, pela categoria médio. Ainda no segundo dia de disputa, Linconl Lima e Wendell Santos conquistaram, cada um, o bronze, nas categorias pesado e médio, respectivamente.

 

Com o bronze de Gustavo Vieira, no judô e a prata de Rúbia Ferreira, na luta, nessa quarta-feira (21), os paraibanos já somam cinco medalhas na competição, em dois dias de disputa. “Excelente participação por se tratar apenas de dois dias de competição”, disse José Hugo, chefe da delegação paraibana.

 

Os Jogos Escolares da Juventude 2016 são realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e tem o apoio do Governo do Estado. O evento vai se estender até o dia 30 deste mês de setembro. Em novembro, será a vez dos jovens entre 15 e 17 anos, participarem dos Jogos, que também será em João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe