A Paraíba o tempo todo  |

Parada cardíaca mata empresário de Campina Grande

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Luto em Campina Grande. Uma parada cardiorrespiratória levou à morte, na noite desta quinta-feira, o empresário campinense Francisco Aragão de Aguiar, 76 anos, conhecido popularmente como ´Chico Satanás´.

Ele sentiu-se mal e foi levado às pressas para a Clínica Santa Clara. Apesar dos esforços da equipe médica, acabou indo a óbito.

O empresário era natural de Sobral, no interior cearense, mas havia adotado Campina Grande desde a década de 1970.

Francisco atuou no setor industrial e até alguns anos estava à frente da empresa Fercol, no ramo da metalurgia. Era proprietário de muitos imóveis na cidade, notadamente na avenida Brasília.

O empresário deixa a viúva, a advogada Laudiceia Aguiar, e três filhos.

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe