A Paraíba o tempo todo  |

Para evitar negócios individuais, assembleia do Aeroclube da Paraíba cria comissão para negociações

 

Após assembleia geral tumultuada, o Aeroclube da Paraíba criou  no dia 7 de março o comitê para negociação da área do aeroclube. Formado por seis pessoas, o comitê objetiva a prospecção de investidores e viabilização de projetos.

A criação do comitê tem ainda o objetivo de impedir que diretores e membros do Aeroclube realizem negociações paralelas, auferindo vantagens individuais. Desta forma, os membros do comitê são os únicos que têm legitimidade para representar o Aeroclube em negociações sobre o uso do terreno, venda de patrimônio e etc.

Dentre as atividades previstas, ficará o comitê responsável pela interlocução direta com o poder público, além de prospectar canais de negociação com entidades privadas e receber as propostas dos interessados, as quais serão submetidas à apreciação e decisão final da assembleia.

O comitê é formado por 6 (seis) sócios, Hugo Freire Muniz Júnior, Faruk Araújo de Oliveira, José Claudino Ferreira Abrantes, Viviana Targa de Menezes, Francisco Venâncio Nóbrega e Hilton Souto Maior Neto.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe