A Paraíba o tempo todo  |

Papai Noel dos Correios – Prazo para adoção e entrega dos presentes se encerra sexta (10)

A próxima sexta (10) é o prazo final para quem deseja ser o padrinho de uma das cartinhas selecionadas pela campanha Papai Noel dos Correios na Paraíba. São milhares de sonhos em forma de papel disponibilizados nos diversos pontos de apadrinhamento e no blog do Papai Noel dos Correios (https://blognoel.correios.com.br/). O prazo final para a entrega dos presentes também é até sexta. Cerca de 30% das cartas recebidas ainda esperam um padrinho ou uma madrinha.

Neste ano, a campanha contemplou cartas escritas por estudantes de escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental), previamente selecionadas pelas secretarias de Educação do estado e dos municípios participantes, além das cartas das crianças da sociedade, com até 10 anos de idade, e que escrevem diretamente ao Papai Noel.

Entrega dos presentes – A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no mesmo local onde o padrinho adotou a cartinha física, ou no ponto de entrega mais próximo da localidade indicada no blog. O atendimento presencial será realizado com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento –, para evitar aglomerações.

O presente deve estar devidamente acondicionado, em caixa de papelão com plástico bolha ou papel picado, quando necessário, e embalado com papel resistente a fim de não haver dano ao conteúdo quando transportado. O cabeçalho da carta, quando disponível, deve estar colado do lado de fora da embalagem. No caso de carta da internet, o nome da criança e o número da carta devem estar visível do lado de fora da embalagem.

As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e de entrega dos presentes podem variar em cada Estado. Todas as informações estão disponíveis no endereço https://blognoel.correios.com.br/

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe