Um dos principais símbolos do Natal, o Papai Noel vai desembarcar na Estação João Pessoa, às 17h22, desta quarta feira, 18.
O bom velhinho, virá na cabine de um VLT que sairá de Santa Rita às 16h58. Com o saco cheio de presentes, Papai Noel fará a distribuição com as crianças que se encontrarão na Estação.
Em seguida, na Área de Convivência, haverá uma apresentação do Coral do Templo Central da Assembleia de Deus cantando músicas natalinas. Este ano, o manobrador Rafael Silva será o representante de São Nicolau no Projeto Natal no Trem.
Os brinquedos que serão ofertados à criançada foram arrecadados através de uma campanha, que além dos brinquedos também pediu aos ferroviários alimentos não perecíveis.
As doações foram encerradas no último dia 16 e ficaram bem abaixo dos anos anteriores. O projeto Natal no Trem presenteou, no ano de 2018, uma média de 200 crianças.
PB Agora
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UEPB institui auxílio emergencial e garante pagamento de bolsas de assistência estudantil

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) instituiu, por meio da Portaria UEPB/GR/0020/2020, um auxílio financeiro emergencial, a título extraordinário, de parcela única, para os alunos assistidos pelo…

Desembargador Ricardo Vital destina R$ 399 mil ao HU para aquisição de 2.660 testes para Covid-19

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator do processo da Operação Calvário, deferiu pedido formulado pelo Ministério Público da Paraíba (Gaeco) no sentido de destinar o montante de R$ 399.000,00,…