A Paraíba o tempo todo  |

Papai Noel chega de trem na tarde desta quarta, na Estação João Pessoa

Um dos principais símbolos do Natal, o Papai Noel vai desembarcar na Estação João Pessoa, às 17h22, desta quarta feira, 18.
O bom velhinho, virá na cabine de um VLT que sairá de Santa Rita às 16h58. Com o saco cheio de presentes, Papai Noel fará a distribuição com as crianças que se encontrarão na Estação.
Em seguida, na Área de Convivência, haverá uma apresentação do Coral do Templo Central da Assembleia de Deus cantando músicas natalinas. Este ano, o manobrador Rafael Silva será o representante de São Nicolau no Projeto Natal no Trem.
Os brinquedos que serão ofertados à criançada foram arrecadados através de uma campanha, que além dos brinquedos também pediu aos ferroviários alimentos não perecíveis.
As doações foram encerradas no último dia 16 e ficaram bem abaixo dos anos anteriores. O projeto Natal no Trem presenteou, no ano de 2018, uma média de 200 crianças.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe