A Paraíba o tempo todo  |

Pâmela Bório se retrata com o Judiciário paraibano nas redes sociais após acusação de venda de sentenças

Na tarde desta terça-feira (23), Pâmela Bório, ex-primeira-dama do estado da Paraíba, utilizou suas redes sociais para apresentar uma retratação pública diante do Judiciário paraibano, referente a uma acusação feita há quatro anos. Durante um evento de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a Sra. Bório alegou que magistrados paraibanos estavam envolvidos em práticas de corrupção ao “venderem sentenças”, mencionando especificamente o juiz Aluízio Bezerra.

Em decorrência dessa acusação, a Associação dos Magistrados da Paraíba moveu um processo contra a ex-primeira-dama, e somente hoje, após quatro anos, ela reconheceu o equívoco cometido. Em sua declaração, Pâmela Bório admitiu que suas afirmações ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e da crítica razoável. Ela expressou sua retratação em relação ao Poder Judiciário do Estado da Paraíba e a cada um de seus juízes, mesmo aqueles que não foram citados, mas que tenham se sentido ofendidos.

Confira abaixo a retratação completa feita por Pâmela Bório:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe