O prefeito Romero Rodrigues anunciou, durante entrevista à imprensa que o Maior São João do Mundo 2020 prestará mais uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz. O palco principal do Parque do Povo será denominado de “GD”, como era carinhosamente conhecido o artista.

Para Romero Rodrigues, Gabriel Diniz – que recebeu tributo do Maior São João do Mundo no último dia 30, no Parque do Povo -, marcou com sua música e sua alegria a alma do público de Campina Grande e nada mais justo que o palco principal do evento receba sei nome.

O prefeito disse que manteve contato com a família do cantor ainda na tarde desta sexta-feira para comunicar sobre a nova homenagem de Campina Grande ao jovem cantor que morreu no último dia 27 de maio, vítima de acidente aéreo.

Este ano, o palco principal do Maior São João do Mundo homenageou a cantora Elba Ramalho, que completa, em 2019, 40 anos de carreira.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enem 2019: Inep firma convênio com mais uma instituição portuguesa

Agora, nota do Enem é aceita em 42 instituições de Portugal Mais uma universidade portuguesa vai adotar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seleção de brasileiros…

“Não aceito mais levar paulada não” enfatiza Adriano Galdino

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que recebeu nessa segunda-feira (21) o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, relembrou momentos…