O prefeito Romero Rodrigues anunciou, durante entrevista à imprensa que o Maior São João do Mundo 2020 prestará mais uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz. O palco principal do Parque do Povo será denominado de “GD”, como era carinhosamente conhecido o artista.

Para Romero Rodrigues, Gabriel Diniz – que recebeu tributo do Maior São João do Mundo no último dia 30, no Parque do Povo -, marcou com sua música e sua alegria a alma do público de Campina Grande e nada mais justo que o palco principal do evento receba sei nome.

O prefeito disse que manteve contato com a família do cantor ainda na tarde desta sexta-feira para comunicar sobre a nova homenagem de Campina Grande ao jovem cantor que morreu no último dia 27 de maio, vítima de acidente aéreo.

Este ano, o palco principal do Maior São João do Mundo homenageou a cantora Elba Ramalho, que completa, em 2019, 40 anos de carreira.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após preconceito contra deficientes, vereador se mobiliza na CMJP

Bruno Farias apresentou, inclusive, (e aguarda execução) de emenda impositiva objetivando auxílio financeiro à entidade voltada à assistência de portadores de deficiência O vereador Bruno Farias prestou sua solidariedade à…

Vereador mais votado em CG é preso na Operação Famintos

Vereador mais votado em Campina Grande com quase cinco mil votos, Renan Maracajá (PSDC foi preso na manhã desta quinta-feira (22) em desdobramento da Operação Famintos. O vereador foi preso…