A Paraíba o tempo todo  |

Palavrão rouba a cena durante sessão do Dia da Mulher em Cajazeiras

Durante sessão realizada remotamente pela Câmara Municipal de Cajazeiras, um fato inusitado e constrangedor, como muitos que vem ocorrendo desde o início da pandemia com o boom de reuniões virtuais que passaram a ser realizadas, não passou despercebido.

É que no meio da sessão em comemoração ao dia da mulher na referida Câmara Municipal, a participante professora Elinete Loureiro, que é presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUNC) ao responder a uma pessoa que chamava por outra que estava em sua casa, acabou desferindo palavras de baixo calão, fazendo todos que participavam da reunião ficarem constrangidos.

Ao responder ao questionamento da pessoa, Elinete grita: “Tá no banheiro. Pablo, tá chamando, pra que essa buc** fechada? Ave Maria aqui em casa não dá pra gente nem assistir uma coisa” diz sem perceber que o microfone estava ligado.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe