A Paraíba o tempo todo  |

Painéis com horários de ônibus na Integração de CG começam a funcionar

Os usuários do sistema de transportes públicos de Campina Grande foram, surpreendidos esta semana com a implantação dos painéis com informações sobre horários dos ônibus foi feita no Terminal de Integração da cidade.

O superintendente de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande, Félix Neto, afirmou que, o equipamento está em fase de teste, e foi desenvolvido com o apoio da Universidade Federal de Campina Grande e os técnicos da STTP,

Em entrevista a Rádio Campina Grande, ele explicou que os equipamentos vão auxiliar os usuários de transportes públicos na programação de suas viagens diárias.

– Agora as pessoas podem se programar para passar o mínimo de tempo possível no local. Os painéis atendem o terminal como um todo e já estão em pleno funcionamento – disse.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe