Um grave acidente envolvendo seis veículos, registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), na rodovia BR 101, deixou o saldo de duas pessoas mortas.

 

Segundo informações, as vítimas fatais são José Dantas da Silva e Thiago de Andrade Dantas da Silva, pai e filho respectivamente. Além das vítimas fatais, outros motoristas sofreram ferimentos pelo corpo e foram socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma.

Informações da Policia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o veículo onde estavam as vítimas fatais saía de João Pessoa com sentido ao Rio de Janeiro. O condutor teria derrapado em uma curva devido à chuva e areia molhada na pista, invadido a contra-mão e batido frontalmente com uma carreta. Por conta da pista molhada, outros veículos derraparam e acabaram se envolvendo no acidente.

A PRF alerta aos motoristas que estiverem de passagem por este trecho da BR-101 que sejam cautelosos.

 

Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado da Paraíba: aumenta severidade da condição de seca grave

A última atualização do Monitor de Secas aponta que a Paraíba teve um aumento da severidade da condição de seca grave entre a região da Borborema e Agreste paraibano. No…

Civis e militares ameaçam greve e governo pede “bom senso”

Representantes do Fórum das Entidades das Polícias Civil e Militar da Paraíba foram recebidos na última sexta-feira (17) pela equipe econômica do Governo do Estado com o intuito de avaliarem…