Um grave acidente envolvendo seis veículos, registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), na rodovia BR 101, deixou o saldo de duas pessoas mortas.

 

Segundo informações, as vítimas fatais são José Dantas da Silva e Thiago de Andrade Dantas da Silva, pai e filho respectivamente. Além das vítimas fatais, outros motoristas sofreram ferimentos pelo corpo e foram socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma.

Informações da Policia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o veículo onde estavam as vítimas fatais saía de João Pessoa com sentido ao Rio de Janeiro. O condutor teria derrapado em uma curva devido à chuva e areia molhada na pista, invadido a contra-mão e batido frontalmente com uma carreta. Por conta da pista molhada, outros veículos derraparam e acabaram se envolvendo no acidente.

A PRF alerta aos motoristas que estiverem de passagem por este trecho da BR-101 que sejam cautelosos.

 

Da Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João envia à ALPB projeto que cria Fundação Paraibana de Gestão em Saúde

O Governo da Paraíba enviou nesta terça-feira (10)à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um Projeto de Lei Complementar que cria a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde, a PB Saúde…

Análise: com a criação da PB Saúde João Azevêdo golpeia as OSs escusas que “sugavam” a Paraíba e o povo agradece

E a Saúde Pública da Paraíba começa a dar sinais que sairá do Gólgota, ou Calvário, se assim desejar o leitor chamar. E falo isso sem medo de enfrentar a…