A Paraíba o tempo todo  |

Pagotto entende protesto, mas não comentar passeata

Após passeata na tarde desta terça-feira (10), pelas ruas do Centro de João Pessoa, em apoio a Luís Couto, o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, disse que não pretende se manifestar.

Segundo a assessoria da arquidiocese, Dom Aldo não vai dar nenhuma declaração e que entende o protesto como uma forma democrática, mas não entende os motivos. Ele acrescente que o arcebispo apenas está defendendo os dogmas da igreja católica.

O arcebispo Dom Aldo Pagotto, suspendeu o uso de Ordem do padre Luiz Couto, até que o mesmo venha a público esclarecer e ratificar as declarações em defesa do uso de camisinha, combate a intolerância e discriminação de homossexuais. Princípios que contrariam os entendimentos do Vaticano, o padre, deputado e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Luiz Couto, foi impedido de realizar atividades sacerdotais.

 

 

Milena Feitosa

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe