Por pbagora.com.br

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está adotando as providencias para regularizar o pagamento dos serviços prestados pelos profissionais médicos da rede pública hospitalar estadual, salientando que tais débitos foram deixados pela gestão anterior. A Secretaria informa que o pagamento dos profissionais médicos será realizado a partir da próxima semana e aproveita para afastar qualquer possibilidade de solução de continuidade dos serviços.

A SES esclarece que o atraso no pagamento dos médicos cooperados se deu em virtude de problemas herdados da gestão anterior e que só agora foram contornados pela atual administração. A gestão estadual da saúde aproveita a oportunidade para renovar seu compromisso com setor de saúde.

A saúde pública na Paraíba, conforme o próprio governador José Maranhão já anunciou, voltará a ser prioridade. Para tanto, a SES deu inicio a um grande trabalho de reconstrução do sistema de saúde da Paraíba, com destaque para a restauração de toda rede hospitalar administrada pelo Governo do Estado.

Reestruturar a saúde pública e implementar uma gestão eficiente e de resultados que possibilite “mudar a atual face” do Sistema Único de Saúde (SUS) na Paraíba é a meta da atual administração.
 

 

 

SECOM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de hostilizado, Julian insiste: “Eu sou governo, mesmo sendo maltratado”

Apesar de não ser mais o braço direito do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba e ser constantemente hostilizado pelos filhos do presidente, sobretudo nas redes sociais, o deputado federal paraibano…

PM prende quatro suspeitos e impede venda de armas de fogo na cidade do Conde

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, durante Operação Nômade realizada, na noite desse sábado (19), na zona rural da cidade do…