A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está adotando as providencias para regularizar o pagamento dos serviços prestados pelos profissionais médicos da rede pública hospitalar estadual, salientando que tais débitos foram deixados pela gestão anterior. A Secretaria informa que o pagamento dos profissionais médicos será realizado a partir da próxima semana e aproveita para afastar qualquer possibilidade de solução de continuidade dos serviços.

A SES esclarece que o atraso no pagamento dos médicos cooperados se deu em virtude de problemas herdados da gestão anterior e que só agora foram contornados pela atual administração. A gestão estadual da saúde aproveita a oportunidade para renovar seu compromisso com setor de saúde.

A saúde pública na Paraíba, conforme o próprio governador José Maranhão já anunciou, voltará a ser prioridade. Para tanto, a SES deu inicio a um grande trabalho de reconstrução do sistema de saúde da Paraíba, com destaque para a restauração de toda rede hospitalar administrada pelo Governo do Estado.

Reestruturar a saúde pública e implementar uma gestão eficiente e de resultados que possibilite “mudar a atual face” do Sistema Único de Saúde (SUS) na Paraíba é a meta da atual administração.
 

 

 

SECOM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João avalia participação em Consórcio NE e destaca sucesso do App Preço da Hora

O governador João Azevêdo (PSB) participou, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), em Teresina, no Estado do Piauí. No encontro, os gestores da região…

Consórcio Nordeste: Governador da Bahia confirma adesão ao ‘Preço da Hora’

O governador da Bahia e presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, Rui Costa, elogiou, nesta quarta-feira (21), durante reunião do Consórcio Nordeste, em Teresina, no Estado do…