Por pbagora.com.br
 
 

Prefeito de Campina Grande atende solicitações de vários segmentos e leva em conta momento pandêmico

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, atendendo apelos de várias entidades, da Câmara de Vereadores e segmentos da cidade, decidiu prorrogar o prazo do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 em cota única, com desconto de 15%, para próximo dia 31 de março. O prazo inicial estava previsto para se vencer neste dia 15. O atual momento de pandemia, com a necessária adoção de medidas que evitem o fluxo de pessoas nas repartições públicas, também contribuiu para a decisão de Bruno.

 

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Gustavo Braga, a decisão também tem por base o fato de que sempre nos últimos dias de cada mês registra-se a elevação da arrecadação, o que possibilita uma oportunidade a mais para o Município ampliar sua base de recolhimento do imposto.

 

Além disso, o aumento do prazo para o pagamento visa fazer com que sejam evitadas aglomerações nas instituições financeiras. O secretário lembrou também que os boletos podem ser emitidos através do site campinagrande.pb.gov.br. Dúvidas podem ser tiradas por uma central de atendimento, através do número Whats App (83) 98825-1541, o ZAP IPTU 2021.

 

Redação

 
 
Notícias relacionadas

STJ estende a Gilberto Carneiro e mais dois réus da Calvário benefício concecido a RC

A ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu monocraticamente o recolhimento domiciliar noturno aos fins de semana e nos feriados de três investigados pela operação Calvário. Os…

Lei de autoria de Wilson Filho estabelece regras para Black Friday na Paraíba

O mês de novembro é marcado no comércio pelas promoções denominadas de Black Friday. Quem aderir à campanha a partir da próxima edição deverá ficar atento às novas regras em…