A Paraíba o tempo todo  |

Pagamento do IPTU com desconto em CG é prorrogado até 31 de março

Prefeito de Campina Grande atende solicitações de vários segmentos e leva em conta momento pandêmico

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, atendendo apelos de várias entidades, da Câmara de Vereadores e segmentos da cidade, decidiu prorrogar o prazo do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 em cota única, com desconto de 15%, para próximo dia 31 de março. O prazo inicial estava previsto para se vencer neste dia 15. O atual momento de pandemia, com a necessária adoção de medidas que evitem o fluxo de pessoas nas repartições públicas, também contribuiu para a decisão de Bruno.

 

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Gustavo Braga, a decisão também tem por base o fato de que sempre nos últimos dias de cada mês registra-se a elevação da arrecadação, o que possibilita uma oportunidade a mais para o Município ampliar sua base de recolhimento do imposto.

 

Além disso, o aumento do prazo para o pagamento visa fazer com que sejam evitadas aglomerações nas instituições financeiras. O secretário lembrou também que os boletos podem ser emitidos através do site campinagrande.pb.gov.br. Dúvidas podem ser tiradas por uma central de atendimento, através do número Whats App (83) 98825-1541, o ZAP IPTU 2021.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe