Por pbagora.com.br

Na noite desse domingo (15) um padre de Campina Grande foi preso suspeito de provocar um grave acidente na BR-104, no município de Esperança.

De acordo com as informações ele estaria supostamente sob efeito de álcool.

A Polícia Civil ainda informou que ele invadiu a faixa contrária da pista, batendo em uma moto, tendo o motociclista morrido ainda no local. O passageiro que estava na moto ficou gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o padre se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Esperança.

Familiares da vítima fatal tentaram linchar o padre no município, com isso ele teve que ser transferido para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Estado amplia em 100% leitos de UTI no Hospital de Clínicas de CG

O aumento na taxa de ocupação no Hospital de Clínicas (HC) de Campina Grande e a possibilidade de uma segunda onda da covid-19 levou a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB)…

George Coelho é reconduzido à presidência da Famup por unanimidade

O atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, foi reconduzido ao cargo de forma unânime, nesta quinta-feira (26), para o biênio 2021/2022. Para o…