A Paraíba o tempo todo  |

Padre denuncia suposto “bingo de mulheres” em cidade da PB e cobra ação das autoridades

Foto: Reprodução

Durante a missa dese domingo 0(9) na Paróquia São Sebastião, em Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano, o padre Adauto utilizou sua pregação para denunciar a existência de um suposto “bingo de mulheres” na cidade. Segundo o sacerdote, o evento seria realizado na zona rural e teria como “premiação” a participação de mulheres, com apostas envolvendo homens casados e até pessoas “de dentro da Igreja”.

Em sua fala padre Adauto condenou a prática.

“Eu queria que levasse a mãe, ou a irmã, ou a sobrinha, ou a neta. Que tristeza… Você não é objeto de ninguém, você não é propriedade de ninguém. Isso é triste” disse o sacerdote.

O padree fez um apelo às autoridades locais, solicitando a intervenção do Ministério Público e do Conselho Tutelar para investigar e coibir a realização dessa prática na cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe