Por pbagora.com.br

A Ouvidoria Geral da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds) está funcionando em novo endereço. Os atendimentos acontecem agora na Avenida Camilo de Holanda, 905, Centro de João Pessoa. O serviço acontece de forma presencial das 8h às 16h30 e os cidadãos ainda dispõem do número 0800 281 9010 e do e-mail [email protected], para o encaminhamento de denúncias, sugestões e também elogios ao trabalho desenvolvido pelas instituições ligadas à Segurança Pública.

De acordo com o ouvidor geral, advogado Mário Júnior, a mudança da sede do prédio, que funcionava na Avenida Tabajaras, também no Centro da capital, acontece em obediência ao artigo 34 da Lei 13.675/2018 (Sistema Único de Segurança Pública), que prevê independência e autonomia desses órgãos no exercício de suas atribuições.

Ele também ressaltou que o atendimento presencial está obedecendo todos os protocolos sanitários. “Há a verificação de temperatura, álcool 70% disponível para esterilização das mãos, é obrigatório o uso de máscaras e mantemos o distanciamento necessário, para que o serviço seja prestado com segurança para os servidores e para a população. Para aqueles que moram no interior, temos os canais via telefone e internet”, frisou o ouvidor, destacando que a Ouvidoria pretende estender os horários de atendimento durante as eleições deste ano e também em eventos, após o período de pandemia.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com animais peçonhentos prevalecem na zona rural da PB

Até este mês de setembro, a Paraíba já registrou 3.649 acidentes com animais peçonhentos (serpentes e escorpiões). Os acidentes são predominantes em zona rural, onde a população está mais exposta…

PB Agora/Datavox: gestão João Azevêdo tem aprovação de 71,4% em São Bentinho

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) tem uma aprovação de mais de 70% da população na cidade de São Bentinho. É o que revelou mais uma pesquisa contratada pelo…