A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ouro Velho, no Cariri, é a única cidade da Paraíba sem registro de coronavírus

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após mais de 4 meses desde o primeiro caso registrado de coronavírus na Paraíba, apenas a cidade de Ouro Velho, no Cariri, ainda não confirmou nenhum caso da doença. Até o último sábado (1), o município de São Domingos, também no Cariri, também não havia pacientes com covid.

A Paraíba tem 83.461 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (1º). A doença já atinge 222 cidades.

Nas últimas 24h, foram registrada 22 mortes em decorrência da contaminação. O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 1.833 no estado desde o início da pandemia.

A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 48%. Na região metropolitana de João Pessoa, 55% dos leitos de UTI para adultos estão ocupados. Em Campina Grande, o mesmo setor tem taxa de 38%. No Sertão, 51% dos leitos de UTI estão ocupados.

Nas últimas 24 horas, apenas 37,3% da população seguiu a recomendação de isolamento social no estado.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe