A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa evita comentar rompimento com prefeita de Mamanguape

Apesar de a prefeita de Mamanguape, Eunice Oliveira (PSB), ter confirmado o fim da parceria política com o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, o parlamentar tem evitado colocar ‘pimenta’ na briga e sinaliza que busca uma reconciliação.

Nesta quarta-feira (11), o portal PB Agora perguntou ao deputado os reais motivos do distanciamento, já que, nas redes sociais, os dois mostravam uma parceria e sintonia que poucos políticos detinham.

A resposta do parlamentar foi curta, mas bem emblemática: “Não estou sabendo disso não”, respondeu ao evitar comentar as motivações de mais um racha no PSB.

Tanto Eunice quanto Ricardo ainda são filiados ao mesmo partido, o PSB. Os dois também já avisaram que deixarão a sigla e ainda confirmaram que permanecerão aliados do governador João Azevêdo, possivelmente migrando para a mesma sigla do chefe do executivo.

Com relação a Ricardo Barbosa, a prefeita disse que compromisso político não tem prazo de validade, nem papel passado em cartório e até ironizou: “Não falta em quem votar. Né verdade?”, disse.

OUÇA

 

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe