Mais um deputado socialista teve o nome envolvido na Operação Calvário. Depois das deputadas estaduais Cida Ramos (PSB) e Estela Bezerra (PSB), agora foi o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB). O parlamentar aparece em uma das delações realizadas pelo mandatário da Cruz Vermelha Brasileira, Daniel Gomes.

Segundo ele, Barbosa, apesar de não ter sido alvo da investigação, teria usado o escritório de fachada criado por ele e Waldson de Souza para fazer contratos com prefeituras paraibanas, a fim de receber dinheiro ilícito.

Os recursos eram oriundos da verba de gabinete.

De acordo com relato do delator, o deputado Ricardo Barbosa teria feito pagamentos ao escritório por serviços não prestados e o dinheiro era devolvido diretamente para ele.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agentes de limpeza de JP serão homenageados neste sábado

Todos os trabalhadores que atuam na limpeza urbana serão homenageados, neste sábado (4), às 20h,  pelo trabalho que seguem desenvolvendo nas cidades, apesar da pandemia do novo coronavírus. A convocação…

Shoppings, academias, salões, restaurantes e bares seguem fechados em JP

Medida é válida por 15 dias; Clubes sociais, congressos e exposições seguem suspensos na capital paraibana A Prefeitura de João Pessoa prorrogou, em publicação divulgada nesta sexta-feira (03), o decreto…