A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Na tribuna, Cabo Gilberto cobra Galdino por falta de leite para deputados na ALPB

O deputado estadual bolsonarista Cabo Gilberto Silva (PL) usou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (23) para pedir leite ao presidente da Casa, o deputado Adriano Galdino.

Durante a sessão ordinária, o Cabo tentou apontar falhas na gestão feita pelo presidente da Casa de Epitácio Pessoa e argumentou que a ALPB estava sem leite para servir os deputados e servidores.

“O senhor presidente da Casa, Adriano Galdino, está deixando faltar até leite aqui na cozinha. Nem leite tem para servir ao povo que vem pra cá, para servir aos deputados, para servir aos servidores”.

Após a fala do Cabo Gilberto, o vice-presidente da Mesa, Tião Gomes, pediu respeito ao presidente Adriano, destacou seu trabalho na Casa, e garantiu que o leite o que o deputado cobra já foi solicitado pela Mesa Diretora.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe