A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: João confirma concursos para três órgãos estaduais

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) anunciou, nessa segunda-feira (17), durante o programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan, a realização de três novos concursos, além do certame com 1.500 vagas para a Polícia Civil. Companhia Docas da Paraíba, Agência Executiva de Gestão das Águas e a Procuradoria-Geral do Estado serão os órgãos contemplados.

“Concursos para Docas, o Porto de Cabedelo, serão 10 vagas. Nós temos concursos para AESA, para profissionais da área de recursos hídricos e nós temos concurso para a Procuradoria-Geral do Estado. Já estamos preparando a contração das bancas para a realização desses concursos. Ainda este ano”, afirmou.

Sobre o concurso da Polícia Civil, a expectativa do governador é que os profissionais aprovados sejam nomeados já no ano que vem, após a realização dos cursos preparatórios.

“Esperamos que agora no segundo semestre esse edital já esteja publicado e que esses profissionais, após concluir o curso de preparação, no próximo ano já possam estar integrados às forças de segurança”, projetou.

Ouça:

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      15
      Compartilhe