A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: João adianta que novo decreto deverá ter medidas restritivas; ouça

O novo decreto do Governo do Estado sobre o funcionamento dos setores econômicos durante a pandemia de covid-19 não contará com nenhuma flexibilização. Pelo contrário, poderá ter medidas mais restritivas em alguns municípios. A informação foi dada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) durante entrevista concedida ao jornalista Luís Tôrres, no programa ‘Frente a Frente’.

“Posso garantir para vocês que não haverá flexibilização de absolutamente nada. O que pode acontecer é alguma restrição em determinados municípios”, adiantou.

Para João, a flexibilização só pode ocorrer quando existe uma projeção de redução de casos – o que não ocorre no atual cenário.

“A gente só pode flexibilizar se a tendência fosse de queda. Nós não estamos nessa tendência mais. Houve uma reversão na curva. Nós estamos subindo novamente”, lamentou.

Ouça:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe