A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Galdino confirma saída do PSB e aconselha João a fazer o mesmo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) confirmou, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (10), que deixará os quadros do PSB paraibano assim que uma janela partidária for aberta. Ele adiantou que tem recebido convites de várias agremiações e aconselhou o governador João Azevêdo (PSB) a fazer o mesmo.

Ele ressaltou que o PSB nacional já fez a opção por Ricardo Coutinho (PSB) e cabe agora a João reunir seu grupo político e fazer o mesmo.

Segundo Galdino, mesmo em caso de uma possível reconciliação dos dois, a decisão dele sair do jardim girassol é irreversível.

“Esse projeto político está dividido, é fato e é verdade, não existe mais união dentro do PSB. A confiança não existe mais, então cada um vai marchar em partidos diferentes. O PSB Nacional fez a opção por Ricardo, cabe a João agora buscar outra legenda para fazer política na Paraíba. Já eu está decidido, não tenho como conviver com o agrupamento político nessa confusão toda. Até se por acaso João fizer as pazes com Ricardo, eu vou sair tão logo tenha uma janela, e sairei para ser presidente de um partido, já tenho inclusive os convites”, ressaltou.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe