Por pbagora.com.br

O secretário de Saúde do estado da Paraíba, o médico Geraldo Medeiros confirmou nesta quinta-feira, 26, durante entrevista ao programa Correio Debate, que o governo estuda a possibilidade de entregar o prédio onde hoje funciona atualmente o Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (HTOP) e remanejar os pacientes para outras unidades de Saúde.

De acordo com o secretário, o prédio que custa mensalmente somente de aluguel, R$ 140 mil, é antigo e tem apresentado defeitos na rede elétrica, o que vem causando alguns transtornos.

“Houve um curto circuito com colapso na parte de energia elétrica e tivemos que remanejar os pacientes do Htop para várias unidades hospitalares da cidade. Amanhã teremos a transição do Trauma para a gestão do estado e o contrato do HTop está se vencendo e estamos estudando a possibilidade de remanejar os pacientes e entregar o prédio” declarou.

Notícias relacionadas

Para pastor, igrejas não podem ser condenadas por avanço do vírus em JP

O pastor Alcione Pinto, da Igreja Betel Brasileiro no bairro de Manaíra, em João Pessoa, é mais um dos religiosos que tem criticado o decreto do Governo do Estado que…

“Sempre cobrei”, diz Ruy sobre auxílio aos afetados pela chuva

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) saiu em defesa dos pessoenses que foram prejudicados por conta das fortes chuvas que atingiram a capital neste sexta-feira (26) e declarou que a…