O secretário de Saúde do estado da Paraíba, o médico Geraldo Medeiros confirmou nesta quinta-feira, 26, durante entrevista ao programa Correio Debate, que o governo estuda a possibilidade de entregar o prédio onde hoje funciona atualmente o Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (HTOP) e remanejar os pacientes para outras unidades de Saúde.

De acordo com o secretário, o prédio que custa mensalmente somente de aluguel, R$ 140 mil, é antigo e tem apresentado defeitos na rede elétrica, o que vem causando alguns transtornos.

“Houve um curto circuito com colapso na parte de energia elétrica e tivemos que remanejar os pacientes do Htop para várias unidades hospitalares da cidade. Amanhã teremos a transição do Trauma para a gestão do estado e o contrato do HTop está se vencendo e estamos estudando a possibilidade de remanejar os pacientes e entregar o prédio” declarou.

OUÇA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da PB tem três praias impróprias para banho; maré chega a 0,4 m

O litoral paraibano tem três impróprias para banho neste final de semana. De acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), os banhistas devem evitar…

Secretário da PB critica posicionamento de Bolsonaro que voltou atrás na criação do Ministério de Segurança Pública

Após o presidente Jair Bolsonaro voltar atrás e dizer que pelo menos por enquanto, a chance da recriação do Minsitério da Segurança Pública é “zero”, o secretário da área na…