A Paraíba o tempo todo  |

(OUÇA) Estado deve fechar HTOP e remanejar pacientes para outras unidades hospitalares após prédio apresentar defeitos

O secretário de Saúde do estado da Paraíba, o médico Geraldo Medeiros confirmou nesta quinta-feira, 26, durante entrevista ao programa Correio Debate, que o governo estuda a possibilidade de entregar o prédio onde hoje funciona atualmente o Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (HTOP) e remanejar os pacientes para outras unidades de Saúde.

De acordo com o secretário, o prédio que custa mensalmente somente de aluguel, R$ 140 mil, é antigo e tem apresentado defeitos na rede elétrica, o que vem causando alguns transtornos.

“Houve um curto circuito com colapso na parte de energia elétrica e tivemos que remanejar os pacientes do Htop para várias unidades hospitalares da cidade. Amanhã teremos a transição do Trauma para a gestão do estado e o contrato do HTop está se vencendo e estamos estudando a possibilidade de remanejar os pacientes e entregar o prédio” declarou.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe