O presidente Jair Bolsonaro minimizou o episódio ocorrido ontem, quarta-feira (20), em evento realizado para a criação do partido Aliança Pelo Brasil em que não reconheceu o deputado estadual pela Paraíba, Cabo Gilberto (ainda no PSL) e que acabou viralizando na imprensa paraibana.

Nesta quinta-feira (21), durante convenção do partido Bolsonaro se redimiu publicamente, enfatizou a presença do paraibano no evento e lembrou que o Cabo era sim um aliado de primeiro momento, que esteve presente em vários momentos da caminhada, mas justificou o esquecimento ao ressaltar que ‘a única pessoa que viu uma vez na vida e nunca mais a esqueceu foi a esposa’.

“O Cabo Gilberto, da Paraíba, aqui presente. Um grande aliado sincero, de primeiro momento, uma pessoa esteve conosco por várias oportunidades. Mas a única pessoa que vi uma vez e nunca mais esqueci foi a minha esposa”,brincou.

Ainda durante o pronunciamento de Bolsonaro, na plateia, alguns militantes gritaram “Chupa Julian” e “Fora Julian”, uma alusão ao presidente estadual do PSL da Paraíba, Julian Lemos, que ficou fora da festa Bolsonarista.

OUÇA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB promulga lei que libera bebidas alcoólicas em estádios

O presidente Adriano Galdino promulga, nesta terça-feira (18), a lei de autoria do deputado Edmilson Soares que libera o consumo e o comércio de bebidas alcoólicas dentro dos estádios e…

João Azevêdo inaugura UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

Fotos: José Marques O governador João Azevêdo entregou, nesta segunda-feira (17), 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do…