O presidente Jair Bolsonaro minimizou o episódio ocorrido ontem, quarta-feira (20), em evento realizado para a criação do partido Aliança Pelo Brasil em que não reconheceu o deputado estadual pela Paraíba, Cabo Gilberto (ainda no PSL) e que acabou viralizando na imprensa paraibana.

Nesta quinta-feira (21), durante convenção do partido Bolsonaro se redimiu publicamente, enfatizou a presença do paraibano no evento e lembrou que o Cabo era sim um aliado de primeiro momento, que esteve presente em vários momentos da caminhada, mas justificou o esquecimento ao ressaltar que ‘a única pessoa que viu uma vez na vida e nunca mais a esqueceu foi a esposa’.

“O Cabo Gilberto, da Paraíba, aqui presente. Um grande aliado sincero, de primeiro momento, uma pessoa esteve conosco por várias oportunidades. Mas a única pessoa que vi uma vez e nunca mais esqueci foi a minha esposa”,brincou.

Ainda durante o pronunciamento de Bolsonaro, na plateia, alguns militantes gritaram “Chupa Julian” e “Fora Julian”, uma alusão ao presidente estadual do PSL da Paraíba, Julian Lemos, que ficou fora da festa Bolsonarista.

OUÇA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Semana Santa: arcebispo convida católicos a acompanhar as celebrações pela internet

Em tempos de novo coronavírus, o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, convidou a todos a celebrar a Semana Santa e explicou que as pregações podem ser acompanhadas de forma…

Detran-PB divulga respostas aos questionamentos dos usuários nas redes

Com a finalidade de esclarecer as dúvidas dos seus usuários, em tempos de pandemia e a consequente suspensão do atendimento presencial, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) criou um questionário…