A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Walber engrossa tom e rebate RC: “Tem mãos sujas de sangue e de lama”; ouça

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Tachado de asqueroso, medroso e até tribufu pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na noite de ontem, durante convenção, o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino, do Patriotas, reagiu às críticas do socialista, o qual acusou de ser um criminoso, presidiário, além de ter as mãos sujas de lama e até de sangue.

OUÇA O ÁUDIO DE RC

 

Segundo Virgolino, Ricardo adota um vocabulário de criminoso, até porque chefiou e chefia a maior organização criminosa de desvio de dinheiro público não apenas da Paraíba, mas também do Nordeste.

“O ex-governador parece que não aprendeu a lição e tenta entrar na política baixando ainda mais o nível que ele já baixou com sua prisão. Parece que aprendeu muito no cárcere, o linguajar, o vocabulário criminoso ele tem usado de forma constante. O governador esquece que ele chefia e chefiou a maior organização criminosa de desvio de dinheiro público que a Paraíba e o Nordeste já viu. Ele não tem credibilidade nem legitimidade para atingir ninguém, muito menos a mim, que tenho um passado limpo, tenho história limpa. Ele tem as mãos sujas de sangue e sujas de lama, porque ele é acusado de vários crimes”, disparou.

OUÇA

 

Mais cedo foi a vez do deputado federal e também pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB), reagir às declarações de Coutinho ao ressaltar que Ricardo era um presidiário que rouba e quem rouba também mente.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      21
      Compartilhe