A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Orações por família morta na Espanha

 Uma missa em memória da família assassinada em Pioz, na Espanha, foi realizada na noite desta quarta-feira (11) na igreja São Gonçalo, no bairro da Torre, em João Pessoa. Os parentes das vítimas se reuniram para um momento de despedida de Marcos Campos, Janaína Américo e dos filhos, Davi e Maria Carolina.

As urnas com as cinzas da família chegaram em João Pessoa no início da tarde da terça-feira (10), quase quatro meses após terem sido encontrados mortos em um chalé na Espanha, mas só foram liberadas para a família na manhã desta quarta-feira (11).
O velório e o sepultamento dos restos mortais da família está marcada para ter início na manhã desta quinta-feira (12) no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, em João Pessoa.

 

Momento de dor
“Esse momento é de muita dor, de muita tristeza pra gente. A gente não esperava que na nossa família sucedesse uma coisa tão terrível. Eles foram inteiros e estão voltando as cinzas”, disse emocionado Walfran, ainda no aeroporto onde pousou o avião que transportou as cinzas. “Uma coisa dessa destruir uma família inteira, não é fácil não”, disse a irmã de Marcos, Ana Nogueira.

Já o irmão de Janaína, George Américo, desabafou que é difícil para a família acompanhar o andamento da investigação na Espanha, especialmente por conta da língua e dos termos locais. Para eles, a dor só vai ser amenizada “quando a justiça na Espanha for feita”.

Questionados sobre como estão lidando com a perda, George diz que a religião tem ajudado muito a manter a esperança. “A vida de todos nós está acabada, mas vamos tentar retomar agora”, disse.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe