A Paraíba o tempo todo  |

Oposição protocola CPI para investigar contratos de lavanderia na Saúde de Campina Grande; pedido aguarda parecer da Câmara

Foto: divulgação site CMCG

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande intensificou o clima político na Casa ao protocolar, essa semana, mais um pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O novo requerimento, segundo o líder oposicionista Anderson Almeida (PSB), tem como objetivo investigar denúncias relacionadas a um processo licitatório da Secretaria Municipal de Saúde, envolvendo serviços de lavanderia.

A nova comissão já ganhou o apelido de “CPI da Lavanderia”.

Este é o segundo pedido de CPI apresentado pela oposição em curto espaço de tempo.

Com o novo pedido protocolado, cabe agora à presidência da Casa avaliar os requisitos regimentais e decidir sobre a instalação ou não da comissão. A expectativa é de que os próximos dias sejam marcados por novas movimentações, discursos e articulações nos bastidores da Câmara Municipal de Campina Grande.

A previsão é de que a Procuradoria da Câmara emita um parecer técnico dos requisitos legais para que a CPI possa ser instaurada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe