O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir da próxima segunda-feira (8), 146 oportunidades de emprego distribuídas em sete cidades paraibanas: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape e Santa Rita.

O maior número de vagas se concentra na cidade de Cajazeiras, que disponibiliza 85 oportunidades para trabalhador rural, sem escolaridade exigida e com no mínimo um mês de experiência na área. Já na capital paraibana, há 25 vagas, entre elas, três para auxiliar de escritório, três para churrasqueiro, três para vendedor pracista e duas para montador de móveis de madeira.

Dos 26 empregos ofertados em Campina Grande, oito vagas são destinadas para vendedor de consórcio, duas para gerente de loja e supermercado, duas para analista de recursos humanos, uma para mecânico de automóvel, entre outras oportunidades. Todas as 26 vagas na Rainha da Borborema demandam que o candidato tenha no mínimo seis meses de experiência.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa e (83) 3310-9412 em Campina Grande. Em João Pessoa, a sede do Sine-PB está localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão). 

CLIQUE AQUI E VEJA AS VAGAS 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Começa na próxima segunda-feira Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em CG

Começa na próxima segunda-feira (21) a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC). Em Campina Grande diversas instituições realizam atividades com o objetivo de popularizar a ciência e motivar crianças…

Com um leque de apoios, Corrida do Bem é realizada neste domingo em JP

Tudo pronto para a 3ª edição da Corrida do Bem, que será realizada neste domingo (20), em João Pessoa, com largada às 7 horas no Largo da Gameleira. A atividade…