Uma série de acontecimentos no interior do Manaíra Shopping tem colocado em xeque a ideia de que estabelecimentos deste tipo são seguros e protegidos. Ambientes onde toda a família pode ir sem receio de que nenhuma experiência negativa, menos ainda violenta, ocorra.
Nesta terça-feira (8), um grupo armado entrou sem nenhuma dificuldade no shopping e rendeu funcionários e clientes que estavam em uma joalheria e roubaram diversas mercadorias do estabelecimento e das pessoas que estavam no local.
Na fuga, a polícia se deparou com os suspeitos e houve troca de tiros na frente da entrada principal do shopping, o que causou pânico nas pessoas que estavam presentes.
Há apenas 6 dias atrás, um casal de criminosos disfarçado de policiais roubou a joalheria. Em setembro de 2021, dois homens roubaram relógios de diversas marcas. Tudo isso no mesmo estabelecimento.
É inadmissível que o maior shopping da Paraíba não tenha uma maneira de impedir a circulação de pessoas armadas no seu interior. Além disso, não ter uma guarda privada com preparação e meios necessários para coibir a ação de criminosos.
O único conselho que dou é: passe bem longe desse shopping.
Feliphe Rojas
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
Um reservatório de água localizado no bairro Açude, em Santa Rita, na Grande João Pessoa,…
Procurados da Justiça por tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão…
Na terceira rodada de deslocamento das carretas do programa Agora Tem Especialistas, outros 15 municípios brasileiros…
Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro de Gramame, em João…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12) a Operação Transparência, com o objetivo de apurar…