Uma série de acontecimentos no interior do Manaíra Shopping tem colocado em xeque a ideia de que estabelecimentos deste tipo são seguros e protegidos. Ambientes onde toda a família pode ir sem receio de que nenhuma experiência negativa, menos ainda violenta, ocorra.
Nesta terça-feira (8), um grupo armado entrou sem nenhuma dificuldade no shopping e rendeu funcionários e clientes que estavam em uma joalheria e roubaram diversas mercadorias do estabelecimento e das pessoas que estavam no local.
Na fuga, a polícia se deparou com os suspeitos e houve troca de tiros na frente da entrada principal do shopping, o que causou pânico nas pessoas que estavam presentes.
Há apenas 6 dias atrás, um casal de criminosos disfarçado de policiais roubou a joalheria. Em setembro de 2021, dois homens roubaram relógios de diversas marcas. Tudo isso no mesmo estabelecimento.
É inadmissível que o maior shopping da Paraíba não tenha uma maneira de impedir a circulação de pessoas armadas no seu interior. Além disso, não ter uma guarda privada com preparação e meios necessários para coibir a ação de criminosos.
O único conselho que dou é: passe bem longe desse shopping.
Feliphe Rojas
PB Agora
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesse domingo (15) em cidades do Sertão…
A China é um país híbrido: fechado em algumas áreas, mas, na esfera mais proveitosa,…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa desta segunda-feira (16) movimentam a cidade com…
Ameaçado, em determinado momento da primeira fase, de ter que disputar um quadrangular para não…