A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Santa Rita rompe com a Cagepa e anuncia nova concessionária de água e esgoto! O Grito para privatização da CAGEPA começa por Santa Rita!

Uma vergonha é o trabalho e assistência da Cagepa em Santa Rita, cidade com 138 mil habitantes, situada na Paraíba. Com certeza essa parafernália se dá em todo o nosso Estado. Apenas 4% do município é coberto pelo sistema de esgoto sanitário e nenhuma melhoria foi feita nos últimos dez anos.

A partir de Santa Rita podemos descobrir o desserviço dessa companhia em todo o nosso Estado. Administrações passadas e a atual, são responsáveis diretamente por esse desmantelo. Como não estará a situação de saúde do nosso sofrido povo, principalmente crianças e anciãos. Esperamos que o STJ, que foi acionado para desfazer esse contrato que beneficia essa cidade da Paraíba, entenda o grito dessa nova administração e a apoie!

 

Elcio Nunes
Cidadão Paraibano


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe