A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: João Pessoa merece! VLT = Veículo Leve Sobre Trilhos!

João Pessoa, a terceira capital mais antiga do Brasil, 436 anos, perdendo quanto a idade, apenas, para Salvador e Rio de Janeiro. Temos uma população acima de 800.000.00 (oitocentos mil habitantes) e possuímos 74 bairros. Merecemos, sem sombra de dúvidas, um sistema VLT de transportes, que venha atender de um modo mais preciso a nossa população.

Em algumas gestões municipais essa possibilidade foi discutida, levada ao ouvido da população e depois esquecida. Sabemos que quanto a recebermos um sistema de metrô, todavia, não temos uma população que possa reclamar esse projeto, agora, o sistema VLT acomoda-se muito bem à nossa realidade e até vem a baratear o preço do transporte público em nossa cidade, trazendo alívio financeiro aos seus usuários.

Conclamamos ao nosso prefeito, vereadores, deputados estaduais, nossos representantes federais e demais segmentos da nossa sociedade que passem a vestir essa camisa o quanto antes, trazendo esse assunto ao dia, incentivado por ações concretas. Que em breve, tenhamos as regiões norte, sul, leste e oeste de nossa cidade presenteadas por esse transporte útil e necessário à nossa população.

O nosso povo, com certeza, será eternamente agradecido àqueles que abraçarem essa causa em prol da nossa gente!


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe