Abrindo, na sexta-feira , 20 de setembro de 2024 as notícias da terrinha, desde USA, onde vivo, deparei-me com a triste e horripilante história, no “Portal Metrópoles” de que mulher decapita filho de cinco anos em ritual satânico na região metropolitana de João Pessoa. Maria Rosália Gonçalves Mendes, 26 anos, foi a autora dessa inexplicável tragédia.
A matéria do “Metrópoles” continua: foram ouvidos gritos pela madrugada, onde a criança pedia socorro e dizia que amava a mãe e não queria morrer (como isso me doeu). Na realidade, vim às lágrimas. A polícia encontrou a mãe com a faca na mão e a cabeça do filho no colo. Que quadro triste e de horror.
Continua o texto a dizer que a perícia encontrou um gato agonizando em um dos quartos. Também foram encontrados no local vídeos de rituais satânicos de decapitação. Triste quadro. Sei que se dão coisas piores no dia a dia do nosso mundo, porém ao deparar-me com essa forte notícia em minha pequena e pacata cidade natal, João Pessoa, para mim foi estarrecedor.
Na verdade, abalou minha estrutura emocional, fiquei de joelhos e orei ao Deus dos Céus, pedindo sua proteção sobre nossas cidades, seus habitantes e sobre o mundo em geral. A Bíblia nos diz que o diabo veio para matar, roubar e destruir. E ainda há muitos que não creem!
Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro