A Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) de Campina Grande realizou entre a noite de sábado e madrugada do domingo várias blitze no Agreste e Seridó paraibano, contabilizando 43 apreensões de veículos irregulares. Segundo o tenente-coronel Jorge Souza, todos os carros e motos estavam participando de eventos políticos.
A operação ‘Voto Seguro’ aconteceu entre 21h de sábado e 4h de domingo, apreendendo 18 veículos em Campina Grande, 11 em Areial, nove em Cubati e cinco em Esperança. Mais de 50 policiais militares participaram da operação. Todos os veículos foram encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Campina Grande.
De acordo com o comandante da Cptran, mesmo envolvidos em movimentações políticas não permitidas, os veículos foram apreendidos apenas por irregularidades de trânsito.
“Recebemos denúncias e fomos às cidades realizando a operação ‘Voto Seguro’. Todos os veículos estavam aglomerados em ‘mini carreatas’, mas foram apreendidos apenas os que tinham irregularidades de trânsito, os demais foram liberados”, afirmou o tenente-coronel Jorge Souza.
G1