Começa nesta quinta-feira (04) em Campina Grande, a operação “Voto Seguro”. A operação vai mobilizar as forças de segurança e fiscalização de trânsito que atuam na cidade e região.

 

O objetivo da ação é reforçar a segurança nas ruas e combater a prática de crimes eleitorais, como compra de votos ou boca de urna.

 

A operação foi planejada e montada durante uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (3) no Fórum Eleitoral de Campina Grande, que foi convocada pelo juiz da 17ª Zona Eleitoral e coordenador da Propaganda de Rua, Horácio Ferreira de Melo Júnior.

 

Segundo o subcomandante do Comando de Políciamento Regional I (CPR-I), em Campina Grande, tenente coronel Cunha Rolim, o órgão vai contar com um efetivo de mais mil policiais para a operação. Além do efetivos dos batalhões de Campina Grande, a Polícia Militar vai ter um reforço de militares de João Pessoa.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: CRC-PB desfalca entidade que deveria ser modelo de gestão

A situação fiscal do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba não vem “caminhando” da forma que o discurso da ética profissional exige. Todos sabem o legítimo e importantíssimo papel daqueles…

Vereadora Ivonete Ludgério prestigia lançamento do projeto da ONG Mulheres de Peito “Kombi da Maria”

A vereadora presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD) esteve na manhã desta terça-feira (15) no auditório do Ministério Público do Trabalho em Campina Grande, participando do…