A Polícia Militar divulgou o resultado final da Operação Tiradentes, que foi realizada entre a noite da sexta-feira (17) e madrugada desta terça-feira (22), com o objetivo de combater os assaltos, crimes contra a vida e o tráfico de drogas. No período, que contou com vários tipos de ações, a PM conduziu mais de 200 suspeitos até as delegacias. Os números são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).

O balanço mostra que foram presos 183 adultos, apreendidos 16 adolescentes e cumpridos 33 mandados de prisão. As prisões e apreensões foram por roubos, homicídios, furtos, estelionato, porte ilegal de arma, violência doméstica, entre outros crimes.

Nos cinco dias de operação, quando foram ocupados pontos estratégicos com a presença de barreiras policiais, aumento das rondas e fiscalizações, a PM apreendeu 61 armas de fogo de vários calibres, munições e explosivos. Foram retiradas das ruas ainda 427 embalagens com drogas de vários tipos. O trabalho realizado pelos policiais militares resultou ainda na apreensão de 43 veículos – entre carro e motos – com queixas de roubos.

Novas ações devem ocorrer até o fim do mês de abril, conforme ficou definido em uma reunião por videoconferência, realizada entre o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e comandante de várias unidades operacionais do Estado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia plano de retomada da economia na PB em live neste domingo

O plano de retomada da economia pelo Governo da Paraíba será anunciado neste domingo (31), às 18h, através de uma live nas redes sociais do governador João Azevêdo (Cidadania). Foi…

PEC de Santiago sobre unificação de eleições é destaque na mídia

A Proposta de Emenda à Constituição de autoria do deputado Federal Wilson Santiago que propõe prorrogação das eleições, unificação dos mandatos em cinco anos e fim da reeleição foi destaque…