A Paraíba o tempo todo  |

Operação tenta derrubar cartelização em JP

MP, Procon, Bombeiros e Polícia realizam operação para combater cartelização em JP

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira o Ministério Público Estadual, Procon Estadual com apoio do Corpo de Bombeiros e da polícia realizam uma operação para combater a cartelização em postos de comubustivel da Capital

A operação também vai verificar as condições de trabalhos dos frentistas, principalmente no que diz respeito à questão dos itens de saúde.

Na avenida Edson Ramalho, as equipes interditaram uma loja de conveniência que funcionava no posto de gasolina. De acordo com Flávio Pinto, gerente de alimentos da Agência de Vigilância Sanitária (Agevisa), várias irregularidades foram constatadas. “ A lanchonete funcionava sema autorização da Agevisa, acondicionava os alimentos de forma irregular e ainda apresentava condições precárias de higiene”, explicou.

Prisões

O promotor de defesa dos direitos do consumidor, Glauberto Bezerra, informou que prisões podem acontecer durante a fiscalização. ” Se encontrarmos alteração na gasolina e nas bombas podemos realizar as prisões”, disse.

No total estão sendo fiscalizados dez postos e até o momento nenhuma prisão foi registrada.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe