A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas e apreendeu vários materiais usados na prática ilícita, incluindo dois rádios comunicadores, sacos plásticos para embalar a droga e dinheiro trocado. A ação da PM aconteceu na noite desse sábado (16), durante rondas e abordagens da Operação Nômade na comunidade Nova Descoberta, em Alhandra.

Policiais da 1ª Companhia Independente, ao realizarem rondas na localidade, se depararam com um homem que tentou fugir, mas foi perseguido e, ao ser abordado pelos policiais, foi encontrada com ele uma porção de drogas. Na abordagem, o homem admitiu que tinha mais droga guardada e, juntamente com ele, uma menor também foi apreendida, bem como a PM conseguiu localizar os demais ilícitos.

Na ação os policiais apreenderam 279 pedras de crack; uma porção de maconha; dois rádios comunicadores; dinheiro trocado e embalagens plásticas.

O homem de 24 anos preso e a adolescente de 15 anos apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Alhandra junto com todo o material apreendido.

Arma de Fogo – Durante as ações de abordagens na Operação Nômade, os policiais da 1ª CIPM receberam a informação que em uma residência estava havendo uma festa com um indivíduo possivelmente armado. Ao chegar no local, a PM confirmou a situação e prendeu um suspeito de 20 anos com uma espingarda artesanal de calibre indefinido. O homem e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Alhandra.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 7 mortos e mais de 900 casos em 24h

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), emitiu novo boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covd-19). De acordo com o órgão, em 24h, sete mortos foram…

Coren investiga distribuição de máscaras inadequadas a profissionais de saúde

O Conselho Regional de Enfermagem na Paraíba (Coren-PB) deve investigar a suposta distribuição de máscaras inadequadas a profissionais que atuam no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em hospitais…