A Paraíba o tempo todo  |

Operação na PB cumpre mandados por tráfico, homicídios e roubos no Cariri

Combate ao crime. Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros cumpre 39 mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva. A operação acontece na manhã desta quinta-feira (22), no Cariri e Sertão da Paraíba. Um mandado também é cumprido na cidade de São Paulo.
Segundo a polícia, o objetivo da operação é desarticular o tráfico de drgoas, homicídios e ataques a bancos.

Na Paraíba, os mandados estão sendo cumpridos em Sumé, Serra Branca, Monteiro, Mulungu, Água Branca, Imaculada, Juru, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Patos. Até as 6h30 desta quinta-feira, treze pessoas foram presas e drogas, armas e munições foram apreendidas.
As investigações começaram a partir de inquéritos instaurados pela Polícia Civil, nas seccionais de Monteiro, Princesa Isabel e de Patos. Participam da operação cerca de 250 policiais e 80 viaturas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe