Combate ao crime. Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros cumpre 39 mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva. A operação acontece na manhã desta quinta-feira (22), no Cariri e Sertão da Paraíba. Um mandado também é cumprido na cidade de São Paulo.
Segundo a polícia, o objetivo da operação é desarticular o tráfico de drgoas, homicídios e ataques a bancos.

Na Paraíba, os mandados estão sendo cumpridos em Sumé, Serra Branca, Monteiro, Mulungu, Água Branca, Imaculada, Juru, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Patos. Até as 6h30 desta quinta-feira, treze pessoas foram presas e drogas, armas e munições foram apreendidas.
As investigações começaram a partir de inquéritos instaurados pela Polícia Civil, nas seccionais de Monteiro, Princesa Isabel e de Patos. Participam da operação cerca de 250 policiais e 80 viaturas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Eu pensei que ele ia destruir o PT e ele destruiu foi o PSL”, brinca Julian

Apesar de não mais estarem oficialmente filiados a mesma sigla – o PSL – o deputado federal Julian Lemos brincou com o tom de intriga que vem sendo repercutido na…

Velório e cremação da jornalista Lena Guimarães acontecem em Cabedelo

O velório e a cremação do corpo da jornalista Lena Guimarães serão real ziados na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações divulgadas pelos familiares, o corpo…