Combate ao crime. Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros cumpre 39 mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva. A operação acontece na manhã desta quinta-feira (22), no Cariri e Sertão da Paraíba. Um mandado também é cumprido na cidade de São Paulo.
Segundo a polícia, o objetivo da operação é desarticular o tráfico de drgoas, homicídios e ataques a bancos.

Na Paraíba, os mandados estão sendo cumpridos em Sumé, Serra Branca, Monteiro, Mulungu, Água Branca, Imaculada, Juru, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Patos. Até as 6h30 desta quinta-feira, treze pessoas foram presas e drogas, armas e munições foram apreendidas.
As investigações começaram a partir de inquéritos instaurados pela Polícia Civil, nas seccionais de Monteiro, Princesa Isabel e de Patos. Participam da operação cerca de 250 policiais e 80 viaturas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inscrições para selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres” terminam dia 30

As inscrições para o Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, promovido pelo Governo do Estado, terminam próximo dia 30. O prêmio, criado pela Secretaria da Mulher e Diversidade Humana (Semdh)…

“Vá com Deus”, dispara Sandra Marrocos sobre renúncia do presidente do PSB/JP

A renúncia do presidente municipal do PSB de João Pessoa, do comando da sigla, anunciada nesta quinta-feira (19), foi recebida pela vereadora Sandra Marrocos, uma das filiadas da legenda, com…