A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizou mais uma operação na orla do Cabo Branco, na noite desse domingo (15), em João Pessoa, tendo como resultado a apreensão de um revólver, de porções de cocaína e de um veículo com placa adulterada.

A arma foi apreendida durante abordagem a um carro preto na Avenida Cabo Branco. O motorista do veículo, de 28 anos, foi flagrado com o revólver, munições e seis frascos com cocaína.

Em outro ponto de bloqueio policial, os policiais renderam um suspeito de 33 anos em uma moto. Ele estava fugindo de uma equipe de fiscalização de trânsito e, durante abordagem, foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada.

Os dois casos foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bando invade casa de idosos e rouba utensílios, eletrônicos e alimentos

Um bando composto por quatro homens invadiu a casa de um casal de idosos no Alto da Cosibra, em Santa Rita, na manhã desta quarta-feira (23) por volta das 5h…

Enem 2019: Inep firma convênio com mais uma instituição portuguesa

Agora, nota do Enem é aceita em 42 instituições de Portugal Mais uma universidade portuguesa vai adotar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seleção de brasileiros…