A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizou mais uma operação na orla do Cabo Branco, na noite desse domingo (15), em João Pessoa, tendo como resultado a apreensão de um revólver, de porções de cocaína e de um veículo com placa adulterada.

A arma foi apreendida durante abordagem a um carro preto na Avenida Cabo Branco. O motorista do veículo, de 28 anos, foi flagrado com o revólver, munições e seis frascos com cocaína.

Em outro ponto de bloqueio policial, os policiais renderam um suspeito de 33 anos em uma moto. Ele estava fugindo de uma equipe de fiscalização de trânsito e, durante abordagem, foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada.

Os dois casos foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nota Cidadã: compras realizadas até 31 de janeiro com CPF concorrem ao 2º Sorteio

As compras realizadas entre 1º e 31 de janeiro nos estabelecimentos comerciais do Estado da Paraíba, com o número do CPF na nota fiscal, vão concorrer ao 2º sorteio da…

Usina Energisa recebe encontro de brechós no próximo sábado

O Retrôcando Bazar, evento que reúne alguns dos melhores brechós de João Pessoa, vai acontecer pela primeira vez na Usina Energisa neste sábado (18), das 14h às 20h, na Sala…